PAIXÃO EM DOSE DUPLA

Roupa Nova / José Augusto

evento

No mês das mulheres, maio de 2024, Pernambuco vai celebrar os 40 anos de carreira de dois grandes nomes da música romântica do país: a banda Roupa Nova e o cantor José Augusto. Os shows estão confirmados no evento “Paixão em Dose Dupla”, que promete lotar o Classic Hall, em Olinda, no dia 17 de maio. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (20 de outubro), na bilheteria do Classic Hall e online no site Acesso Ticket.

Esta turnê comemorativa do Roupa Nova é um presente para os fãs que acompanham a trajetória há 4 décadas e vão se deliciar com os grandes hits, como “Clarear”, “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, entre outras. O projeto comemorativo “Roupa Nova – Turnê 40 anos” também é uma homenagem a Paulinho, falecido em dezembro de 2021 decorrente da Covid-19, que deixou um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda.

A banda também gravou neste ano de 2023 um inédito e emocionante projeto comemorativo aos 40 anos, com participações especiais de Anavitória, Daniel, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel, que deram voz a sucessos que transcendem as barreiras da música.

Um dos principais nomes da música romântica no Brasil, o cantor José Augusto também promete sucessos dos 40 anos de carreira. Ele traz um repertório especial, composto por canções que marcaram gerações como “Aguenta Coração”, “Fui Eu”, “A Minha História” e “Separação”. O artista tem mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições em 40 anos de carreira.

“Estou muito feliz em voltar ao Classic Hall, trazendo uma noite inesquecível e romântica, repleta de canções que amo cantar e que marcou várias gerações”, declarou José Augusto.

outros eventos