DJAVAN

TURNÊ D

evento

Os fãs de Djavan, um dos maiores nomes da música nacional, têm motivos para comemorar. O cantor volta ao Classic Hall, em Olinda, em 2024, para show que será realizado no dia 23 de março.

O público que comparecer ao show no Classic Hall pode esperar um repertório repleto de surpresas. Além das faixas do último trabalho, como “Num Mundo de Paz” e “Primeira Estrada”, o artista promete encantar a plateia com aproximadamente 20 canções que contemplam sucessos de todas as fases de sua carreira. Mesmo que Djavan renove a lista de clássicos de uma turnê para outra, músicas como “Sina” e “Flor de Lis” têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama.

No palco, Djavan será acompanhado por uma banda de músicos talentosos, que darão suporte à sua voz e violão. Marcelo Mariano no baixo e vocal, Felipe Alves na bateria, João Castilho na guitarra e violão, Paulo Calasans no piano e teclado, Renato Fonseca no teclado e vocal, Jessé Sadoc no trompete e flugelhorn, e Marcelo Martins no saxofone, flauta e vocal completam o time que promete elevar a experiência musical a um nível superior.

Os ingressos para o evento estão à venda na bilheteria do Classic Hall, quiosques da Ingresso Prime e online através do site Acesso Ticket.

SERVIÇO

Local: Classic Hall – (Av. Agamenon Magalhães, s/n – Olinda)
Classificação: 12 anos
Informações: 81 3427.7501

outros eventos